top of page

ENTREGAS E FRETE

- A regra de FRETE acima é válida apenas para itens vendidos e entregues pela EASY SERVICE.

- O valor considerado para determinar a faixa de frete será aquele após todos os descontos de campanha e cupom, e antes do frete e embalagem para presente.

- Retirada em até 1 dia útil em nossas lojas.

1. Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues por Easy Service, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

2. Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Importante! A retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta EASY SERVICE. 

3. Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Pedidos".

Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Easy Service não efetua entregas em caixas postais.

4. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

4. Meu produto terá serviço de montagem?

Você receberá um manual com o passo a passo completo. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de montagem, a EASY SERVICE presta serviço de montagem com valor a parte, caso nossa empresa não atue em seu endereço você deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança.

 

TUDO EM UM SÓ LUGAR ENERGIA SOLAR, AUTOMAÇÃO, SEGURANÇA, ECONOMIA.

MAIS AJUDA

SOBRE NÓS

FORMAS DE PAGAMENTO

mastercard-logo-7.png
FORMAS DE PAGEMNTO.png
pix-106.png

CERTIFICADOS

selo-ssl-1-1-2-1.png
selo-site-seguro-google (1).png
site-blindado.png
NEW_LOGO (1).jpg
COPYRIGHT © 2022 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
  • Facebook
  • TikTok
  • Whatsapp
  • Instagram
bottom of page